1. Faça o que os outros não fariam.
“As pessoas bem-sucedidas fazem o que as pessoas mal sucedidas não fariam. Isso significa fazer o que for preciso, especialmente no início de sua carreira. Trabalho duro, longas horas, sacrificando pessoalmente; Coisas que você não quer ou não gosta de fazer, uma vez que estas são geralmente as coisas que são necessárias para aprender e construir um negócio forte. “- Esther Spina
2. Construa suas ligações.
“A profissão de vendas é aquele que melhora muito com o estudo e a preparação. É muito claro também que a maioria das pessoas não tem um bom desempenho em vendas, por que não procuram clientes novos. Construir Leads é o fator chave. “- Gloria Mayfield Banks
3. Não é sobre sorte, é persistência.
“Pare de tratar seu negócio como um bilhete de loteria. A maioria das pessoas falham no marketing de rede, porque eles se juntam a uma oportunidade pelo lado emocional e baseia-se todo o seu sucesso ou fracasso na resposta que recebem a partir da primeira meia dúzia de pessoas que falam. Você poderia ter “sorte”, mas você provavelmente não terá. Elimine a sorte da equação da oportunidade com cada pessoa dentro de seu círculo de influência, passado e presente. “- Shawn Cornett
4. A adição de valor aos outros é fundamental.
“Faça a adição do valor a outro sua prioridade do No. 1. As pessoas são atraídas para o que irá facilitar e fazer suas vidas melhores, e claro… como são tratadas. Quando você intencionalmente dá valor aos seus clientes, outros aparecerão para ver o que você tem para oferecer. “- Jen Jordan
5. Foque no preenchimento de necessidade antes de tentar fazer uma venda.
“Faça-me sentir importante. Esse conselho me serviu bem ao longo dos anos. Concentre-se mais em fornecer um serviço ou preencher uma necessidade do que fazer uma venda. Como resultado, você vai construir um grande negócio com muitos clientes fiéis. “- Pam Klickna-Powell
6. Não deixe suas emoções ficarem no caminho.
“Ignore seus sentimentos, nossos sentimentos sempre foram o maior inimigo de nosso sucesso. Lembre-se que tudo o que se instala acaba no fundo”. – James Adlam
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